#

Juliana Hoffmann lança catálogo virtual na Fundação Cultural Badesc, em Florianópolis

Na sexta-feira, dia 14 de dezembro, a Fundação Cultural Badesc lança o catálogo virtual Exprimível do Vazio, de Juliana Hoffmann.  O Catálogo será apresentado a partir das 16h no Cineclube da Fundação e contará com uma rápida conversa com a artista e autores dos textos. A entrada é gratuita.

Em julho de 2017, Juliana apresentou a exposição Exprimível do Vazio, com curadoria de Juliana Crispe na Fundação. Através de parceria com SESC/SC a mostra circulou por Chapecó, Jaraguá do Sul e Joinville.

A ideia de criar o catálogo ganhou força durante uma Roda de Conversa realizada na Fundação com a artista e pesquisadores das artes visuais.  A organização do catálogo é de Enéleo Alcides e Rosângela Cherem e traz textos de sete pesquisadores além das imagens das obras que estiveram na exposição. 

 

Perfil

Juliana Hoffmann, natural de Concórdia (SC), concluiu em 1987 o curso de Engenharia Civil na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Em 1988 abandonou a Engenharia para se dedicar à arte e a aulas particulares de inglês. Entrou na atividade artística na década de 80 em Florianópolis, onde vive e trabalha.

 

Serviço: Lançamento Catálogo Virtual Exprimível do Vazio, de Juliana Hoffmann

Data: 14 de dezembro – sexta-feira

Horário: 16h

Local: Fundação Cultural Badesc – Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro – Florianópolis/SC

Telefone: (48) 3224-8846

Entrada gratuita


  •