#

MASC ABRE INSCRIÇÕES PARA NOVA TURMA DA OFICINA DE VERÃO DE ESCULTURA EM PAPEL PARA CRIANÇAS

Crianças com idades entre 7 e 10 anos podem participar da nova edição da Oficina de Verão de Escultura em Papel que o Núcleo de Ação Educativa (NAE) do Museu de Arte de Santa Catarina (MASC)  promoverá no dia 1º de fevereiro, das 14h às 17h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail agendamentomasc@gmail.com, enviando os seguintes dados:

Nome completo e idade da criança;
Escolaridade:
Nome completo e idade do responsável;
E-mail e telefone (residencial/celular/comercial) para contato;
Formação;
Profissão.

A proposta visa oportunizar, neste momento de férias de verão, visita mediada e oficina em diálogo com exposição do 6º Prêmio Marcantonio Vilaça A intenção e o Gesto - Projeto Arte e Indústria, do artista homenageado Sérvulo Esmeraldo. São disponibilizadas 15 vagas e, para esta faixa etária específica (de 7 a 10 anos), somente serão aceitas inscrições mediante o acompanhamento de familiares adultos ou responsáveis no dia da oficina.

O encontro ocorrerá no Museu, localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis. Mais informações podem ser obtidas com o NAE/MASC pelo telefone (48) 3664-2633, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Oficinas de Verão

Outras duas Oficinas de Verão no MASC seguem com inscrições abertas. A Oficina de Fanzine para adolescentes com idades entre 14 e 17 anos ocorrerá no dia 29 de janeiro (terça-feira), das 14h às 17h; e a Oficina de Pintura para crianças de 11 a 13 anos será no dia 30 de janeiro (quarta-feira), das 14h às 17h. Interessados podem inscrever-se nas visitas mediadas e oficinas que correspondem à respectiva faixa etária enviando os seguintes dados para o e-mail agendamentomasc@gmail.com:

Nome completo e idade;
Especificar a data desejada da visita mediada e oficina;
E-mail e telefone (residencial/celular/comercial) para contato;
Escolaridade;
Profissão.


  •