#

Inscrições gratuitas para Edital de Residência Artística da Fundação Cultural BADESC encerram em 22 de março

Os nomes dos artistas selecionados vão ser divulgados em abril no site da instituição

 

               Os artistas interessados em participar do edital de Residência Artística aberto pela Fundação Cultural BADESC podem se inscrever até 22 de março de 2021. As propostas devem ser enviadas pelo formulário online disponível no link: http://bit.ly/ResidenciaFCB2021. Os nomes dos 10 artistas selecionados vão ser divulgados no site da Fundação até 5 de abril de 2021.

               Podem se inscrever artistas catarinenses ou residentes há pelo menos três anos em Santa Catarina com produções nas artes visuais contemporâneas. A residência terá entre os orientadores o Doutor em Artes pela Universidade Federal de Minas Gerais (2020), Alexandre Romariz Sequeira, de Belém/PA e Professora Doutora em História pela USP e Doutora em Literatura, Rosângela Miranda Cherem, de Florianópolis/SC.            

               O objetivo da atividade é compartilhar processos criativos individuais constituídos por trocas horizontais entre os participantes e orientadores, com o intuito de produzir o aperfeiçoamento de uma série ou obra, bem como a reflexão sobre poéticas e faturas. Ao final, cada artista apresentará uma série ou obra que irá integrar uma exposição coletiva na Fundação.          

               O edital completo e também o regulamento pode ser acessado no link www.fundacaoculturalbadesc.com/edital-residencia.

 

Serviço: Edital Residência Artística Fundação Cultural BADESC

Inscrições gratuitas até 22 de março de 2021

Link do edital e regulamento: www.fundacaoculturalbadesc.com/edital-residencia

Informações: fundacaoculturalbadesc@gmail.com ou (48) 3224-8846


  •