#

Dona Bilica faz duas apresentações gratuitas no Sul da Ilha

Depois de um ano e meio, essas vão ser as primeiras apresentações abertas ao público; stand up será nesta sexta-feira, 24 de setembro 

 

A rendeira, benzedeira e manezinha da Ilha, Dona Bilica se prepara para fazer duas apresentações gratuitas nesta sexta-feira, 24 de setembro. Depois de um ano e meio, essas vão ser as primeiras apresentações abertas ao público da personagem interpretada pela atriz Vanderleia Will.

Serão duas apresentações no formato stand up no palco da Praça MULTI.  A partir das 18h acontece uma apresentação focada para o público infantil e às 20h a apresentação é para toda a família.

Para a realização das atividades de cultura e lazer, o open shopping está seguindo e respeitando as normas sanitárias vigentes. O MULTI Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC.

 

2º MULTI Show

               E devido ao sucesso da primeira edição, o palco da Praça MULTI recebe no sábado, 25 de setembro, a segunda edição do MULTI Show. A partir das 18h, Marcelo Leal comanda uma noite de entretenimento com muita música, dança e magia. As apresentações são gratuitas e para toda a família.

               O músico Willian Farias será o responsável pelas apresentações musicais, já o mágico o Gustavo Leite, promete deixar a plateia ainda mais curiosa com os números de mágica. As apresentações de dança ficam por conta do Marcelo Leal, que terá companhia das bailarinas Geovana Oliveira e Lívia Veras.

 

Laelia purpurata é tema de exposição

E até 13 de outubro, quem passar pelo MULTI Open Shopping, vai poder conferir 20 ilustrações com representações científicas das espécies e híbridos naturais da Laelia purpurata na exposição “Laelia purpurata: a Rainha das Orquídeas do Brasil”.

A mostra com curadoria do geógrafo e botânico Marcelo Vieira Nascimento, faz uma homenagem a flor que é símbolo de Santa Catarina e da cidade de Florianópolis. A visitação gratuita pode ser feita de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos das 12h às 20h.


  •