#

Mensageiros do Natal invadem o Sul da Ilha de SC no dia 18 de dezembro

Três duendes e o Papai Noel vão andar pelo boulevard do MULTI Open Shopping que terá ainda uma oficina natalina gratuita

 

                Para fechar com chave de ouro a programação de Natal, o MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis, preparou uma programação gratuita super especial para o final de semana. São atrações para toda a família.

Na sexta-feira, dia 17, a partir das 16h, acontece uma Oficina Musical. As crianças vão poder conhecer alguns instrumentos musicais na ação que acontece no boulevard. Um pouco mais tarde, às 18h, o Grupo Fuzarka começa a diversão com uma série de brincadeiras tradicionais e pinturas faciais pelo boulevard. E no mesmo horário, no palco da Praça MULTI, tem apresentação de Roger Correa Trio. Formado por Roger Correa na gaita ponto, Tie Pereira no baixo e Rodrigo Porciuncula na bateria, o trio se propõe a fazer releituras de clássicos do choro se utilizando da linguagem jazzística com muito balanço e improviso.

E as atrações não param por aí, no sábado, dia 18, acontece uma ação itinerante pelo boulevard no espetáculo Mensageiros do Natal.  Três duendes, um músico, um perna de pau e um bonequeiro com uma caixa surpresa vão interagir no local das 17h às 19h. O Papai Noel estará presente para conversar e fotografar com a criançada. No mesmo dia, às 18h, o Grupo Fuzarka fará uma Oficina gratuita de Cartões Natalinos para as crianças.

A atração musical da noite fica por conta da Amandah e Diego Nunes. A partir das 19h, eles vão apresentar grandes clássicos da música brasileira e internacional.

Além disso, o MULTI está com diversos espaços instagramáveis, um deles, e que está fazendo sucesso com a criançada, é o Tavares, um urso de pelúcia de três metros, que está ao lado do palco da Praça MULTI.

O MULTI fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis, e segue todas as medidas e protocolos de segurança em virtude da pandemia.


  •