#

Encontro musical entre Bahia e Rio de Janeiro é destaque em Florianópolis

Apresentação gratuita do Baianoca é no sábado, 30 de abril, no MULTI Open Shopping

 

               O baiano Grego Jardim e o carioca Anderson Madeira são os responsáveis pelo Baianoca, que como os próprios músicos denominam, é um encontro musical que une a Bahia e o Rio de Janeiro. E essa experiência que envolve som, luz e muita alegria é uma das atrações gratuitas do último final de semana de abril no MULTI Open Shopping, no Rio Tavares, em Florianópolis.

               A apresentação que mistura influências e musicalidades de cada estado acontece no sábado, dia 30, a partir das 18h30, no palco da praça MULTI.  

               Mas, a programação musical gratuita começa na quinta, 28, com a apresentação de Wallace Vainstok. A partir das 18h30, o músico e multi-instrumentista faz um show acústico eclético com várias releituras entre pop, soul, MPB e jazz.

               Na sexta, 29, quem sobe ao palco da praça MULTI é Luiza Balsini Duo. Com uma voz de timbre mezzo soprano com grave bem definido e aveludado, a cantora revisita os maiores sucessos da MPB, além de apresentar composições próprias. A apresentação também inicia às 18h30.

 

Recreação Kids

               Na quinta, sexta e sábado, a partir das 18h30, a criançada poderá se divertir com a equipe da Recreação Fuzarka. Entre as atividades estão brincadeiras tradicionais, pinturas artísticas e esculturas em balão.

               O MULTI fica na Rodovia Dr. Antonio Luiz Moura Gonzaga 3339 (SC-406), no Rio Tavares, em Florianópolis.

 

Agenda gratuita

28/04 – quinta-feira

18h30: Apresentação musical com Wallace Vainstok

18h30: Recreação com Fuzarka

 

29/04 – sexta-feira

18h30: Apresentação musical com Luiza Balsini Duo

18h30: Recreação com Fuzarka

 

30/04 – sábado

18h30: Apresentação musical com Baianoca

18h30: Recreação com Fuzarka

 

Promoção Compre e Concorra

               Até o sábado, 7 de maio de 2022, quem fizer compras no MULTI Open Shopping pode participar da promoção “Minha Mãe é Mais que Mil”. Para isso, é preciso efetuar compras no valor R$ 300,00, de quaisquer produtos à venda nas lojas participantes (exceto bebidas alcoólicas e tabaco), e fazer a troca de um cupom para participar do sorteio. Os valores das compras são cumulativos para a aquisição de novos cupons.

A retirada dos cupons deve ser feita na loja Terra Maya Slow Shoes, que fica próxima da recepção no andar térreo do MULTI.  O regulamento completo está disponível no site www.multiopenshopping.com.br. O sorteio dos três vouchers será realizado a partir das 18h30 do sábado, 7 de maio de 2022, no palco da praça MULTI.


  •