#

Fundação Cultural BADESC abre agendamento para ações educativas gratuitas

Grupos escolares e interessados podem se inscrever para visitar a exposição Dileção-direção (ou afetos transpostos)

 

O calendário de exposições inéditas de 2022 da Fundação Cultural BADESC abriu com a exposição Dileção-direção (ou afetos transpostos) do artista residente em Joinville, Jan M. O.. A visitação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta, das 13h às 19h.

E além da visitação individual, a Fundação está com os agendamentos abertos para que grupos escolares e interessados possam visitar e conhecer os 34 trabalhos expostos no Espaço Fernando Beck. Segundo o arte educador, Denilson Antonio, com o agendamento é possível conhecer ainda mais a fundo os trabalhos e histórias do artista.

“Com classificação livre, as ações educativas são lúdicas e destinadas para todas as faixas etárias. Para os pequenos um jogo envolvendo a obra do artista, para os maiores, um jogo prático onde a memória, escrita e o desenho se misturam. Essa prática conta com uma dinâmica envolvendo o ensino do desenho”, destaca Antonio, que é quem recebe os visitantes.

Para agendar é preciso encaminhar um email para fundacaoculturalbadesc@gmail.com. No corpo do email é importante que constem algumas informações como: nome da escola ou grupo, responsável pelo mesmo, número de visitantes, sugestão de horário visitação e telefone para contato. Após isso, o arte educador fará contato para formalizar o agendamento.

A Fundação Cultural BADESC fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis. E para a realização desses encontros a Fundação segue todos os protocolos sanitários e o uso de máscara individual é recomendado.


  •