#

Marcondes e Erva Rasteira fazem show gratuito no Rio Tavares, em Florianópolis

Programação cultural do MULTI Open Shopping conta ainda com recreação infantil gratuita

 

               A programação do último final de semana de janeiro apresenta três noites com shows gratuitos no MULTI Open Shopping. O primeiro open shopping da região Sul da Ilha de Santa Catarina, reúne a melhor vibe de Floripa. Além das atrações culturais gratuitas, o empreendimento conta com mais de 30 operações, entre lojas, serviços e opções de gastronomia.

               No dia 26 de janeiro, tem Um a Um – Banda de Dois na Quinta Cultural. A partir das 19h, a dupla Yara e Charles sobe ao palco da Praça MULTI para exaltar os estilos musicais criados pelo povo afro-americano: R&B, Soul, Samba, Reggae, Jazz, entre outros.

               O músico, cantor e compositor Marcondes toca na sexta, dia 27, também a partir das 19h. Criativo e com um timbre marcante e rasgado, Marcondes transita da Bossa Nova ao Rock e apresenta ainda pitadas de Funk, Soul e Samba.

No sábado, dia 28, a cultura brasileira da forma mais pura e verdadeira, com muito Forró, Xote e Baião vai tomar conta do MULTI com a apresentação do Trio Erva Rasteira. No repertório estão canções de Alceu Valença, Dominguinhos, Luiz Gonzaga,  Zé Ramalho, Falamansa, entre outros. Os músicos sobem ao palco a partir das 19h.

O MULTI Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis/SC. Acesse o multiopenshopping.com.br e acompanhe as novidades.

 

Recreação infantil gratuita

               A equipe de recreação Fuzarka promove uma série de atividades e brincadeiras lúdicas todas as sextas e sábados, das 19h às 22h. A ação é gratuita e realizada no espaço kids. Além disso, o MULTI conta com um parquinho no estacionamento dos fundos e com jogos gigantes montados no hall de entrada. 


  •